Lew is - treino 12/12/2016

escrito por Fabi Estiga nesta data  13. dezembro 2016 09:08

Acho que não chegou a hora ainda de intensificar os treinos da Lew, muito nova. Não sou o mais aplicado nessas questões de truques, alias diga-se a verdade: não sou nada aplicado. Logo preciso fazer algo, de boas.

Já treinamos uns conceitos de zona, túnel, umas corridas em linha reta pra soltar, passar pelas asas de saltos, no entanto isso do vídeo foi a primeira vez. E foi bom. Ela aprende bem rápido, mas é totalmente crua.

Das três meninas que chegaram nos últimos quatro anos, sem dúvidas, a Lew é a mais louca de todas. A Glee chegou bem calma, sentindo o terreno e demoramos para acertar o tempo, um do outro. A Coca é calma, na dela, escolhida justamente por ser assim, na dela. Surtou depois de um tempo.

A Lew chegou tocando o terror, é um filhote, porém quando estamos apenas nós dois ela fica muito focada. Pede para brincar, me chama e corresponde muito bem aos estímulos, muito melhor que a Glee e a Coca.

É óbvio que a Luiza deve ter estimulado mais essa ninhada e por esse motivo o que chegou foi um cachorro mais, digamos, "pré moldado". Mesmo assim penso que ela estaria um ou dois degraus acima das irmãs mais velhas, independente do estímulo.



Tags: , ,

LEW | Treinamento

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"