Acerca de Brasília

escrito por Fabi Estiga nesta data  7. janeiro 2017 14:22

Tudo planejado. Na quinta instalei o bagageiro da Brasília visando buscar madeira para uma cerca que passou da hora de fazer. Duas fugas da Lew mostraram que gambiarras precisam acabar. Pensei, vou chegar em grande estilo na madeireira.

Cheguei lá e pedi "quero madeira, pinos, 2,70 x 30". A mulher me olhou com uma cara de "o que é isso?" Repeti com mais dados "2 metros e 70 centímetros por 30 centímetros de largura, madeira". Disse ela "AHHH, tálboa de pinos". Muito contrariado com o "pobrema" da "tálboa" soltei um tímido "sim, isso".

Tábuas escolhidas, carreguei o auto, tudo bem amarrado no rack e larguei pro Théo. "Tu vai no teto segurando pra não cair". Ele óbvio, "tá, eu vou". Vejo hoje que minhas habilidades na área de carpintaria aumentaram. Há algum tempo que não fuçava com madeira e esse portão saiu rápido. Hoje já recebeu um pouco de veneno para cupin e ferniz.

Lew, o velociraptor testando a cerca nova.



Tags: , ,

Ah uma Brasa | LEW

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"