Ah uma Kombi |o\_|_/o| filosofia volkswagen

escrito por Fabi Estiga nesta data  18. janeiro 2017 01:04

Hoje, final da tarde, passei boas duas horas com o 79 e com a Brasablue. Fuçando no jardim, nas cercas e tals. Esses carros são fantásticos. Kombis são assim também.

Desenvolvi, com grande ajuda dos meus amigos que todo santo dia me lembram dos volkswagens, uma vontande imensa de ter uma Kombi. Pra viajar. Kombi tem muito a cara de estrada, embora não tenha nada a ver com ela.

Um casal vai até o Alasca, partindo aqui do RS de Kombi. Uma aircooled 1994. Corajosos. Um cara que eu sigo, coisa de dois anos atrás, foi de São Paulo até o o Uruguai com uma da década de 70, Flávio Gomes. Ano passado com o projeto ReKombinando, três meninas, e mais uma criança foram até o Chile, partindo aqui do RS, também. Porém elas tiveram um carro de apoio.

Vale ler a matéria, aqui.

Tá certo que mal começaram, mas a coragem já é inspiradora.



Tags:

Ah uma Kombi

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"