Schummy 14, Lew 6, Nimoy 2

escrito por Fabi Estiga nesta data  15. fevereiro 2017 10:20

Schummy

Hoje aniversário dele. 14 anos de idade. A viagem de volta pra casa foi cansativa. A de ida quase toda a noite é mais fácil. Levamos ele porque passaríamos muito tempo lá. Mas não tem como ele viajar tanto tempo assim numa caixa transporte. A idade dele não permite mais esse sacrifício.

Parabéns meu velho. Dogão que me colocou nessa vida de agility.

Nimoy

Na quinta-feira passada, antes da prova no Dog World do paulista, conversando com o Dan lembrei do Pedigree do Nimoy. E ele viu, que o Spoke Jr, de sua criação já havia passado dos 2 anos. Competiu lá no Dog World e completou uma pista inclusive.

Pros fãs de Star Trek ou amantes do inglês, eu sei que é Spock e não Spoke. O certo seria falar espÔque e não espÓque. Mas são adaptações que a gente faz pra tornar os nomes mais plausíveis e as histórias mais legais.

Lew

Dia 8 a Lew fez seis meses. Pra ela essa viagem foi um grande teste. Em alguns dias ela não se aguentava mais, escolhia um cantinho, deitava e dormia. Nunca tinha visto ela cansada dessa forma, ao ponto de dizer adeus as brincadeiras com os irmãos mais velhos.

O intensivão de guia e de xixi em posto de gasolina também foi muito valioso. Essa doga é show. Melhor impossível.



Tags: , , ,

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"