Lew is - resumo da semana 1

escrito por Fabi Estiga nesta data  3. março 2017 09:24

Vou fazer pequenos resumos dos treinos da Lew, todas as semanas (vou tentar), visando mostrar um pouco mais do treinamento da doga. Vocês já viram ela treinando.

O último BORDER COLLIE que boltei a mão foi a Coca, mas nem de perto eu treinei ela. Só indiquei os caminhos pra Vívian. Fiz o slalom apenas. O meu último BC foi o Bola, o treino dele foi feito em 2008/2009. Faz um tempo. Nesses meios veio a Glee e o Nimoy.

Essa é a cronologia dos meus cães nos últimos 10 anos.

A Lew é um novo desafio, otimizar tudo em termos de treino e seguir por caminhos mais retos. Não falando em trajetória do cachorro, falando na questão simples que é perder o mínimo de tempo achando soluções para problemas que eu mesmo posso construir.

Como falei tempos atrás, em termos de pista, foi o último mês que ela tem de treino. Ou seja, bem pouco. Mas já foram vários locais em que ela botou suas patinhas. ABRAFA, Clube de Cãompo, Amigo Cão... no que isso ajuda? Quando mais experiência melhor.

Abaixo o treino de terça-feira passada, lá na Amigo Cão.



Tags: , ,

Agility | Treinamento

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"