Ah uma Brasa |oo -w- oo| brasablue and black

escrito por Fabi Estiga nesta data  8. maio 2017 19:05

Na real, bem na real, eu queria que a Brasília fosse branca ou preta, mas trocar documentação é algo chato. Então deixar o carro da cor que está no DOC é mais fácil.

Porém, mesmo antes de trocar a frente dela e ver a cara preta da peça sem pintura, eu já tinha pensado pra esse lado ao ver a Brasília alterada pela Puma. Quando via a BrasaBlue "pintada de preto" tive a certeza que era o caminho.

Porém o aro dos faróis é bem claro, o que deixaria parecida com um panda, ao contrário. Comprei aros novos, porque os dela são originais e não faria sentido "estragar" pintando de outra cor. Mais pra frente eu reformo eles e guardo pintadinhos e bonitinhos.

Quando os paralamas estiverem no lugar ficará com uma cara ótima. Já vejo o parachoque cromado reluzir contraste certo com o fundo preto.



Tags: , , , ,

Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"