Ah uma Brasa |oo -w- oo| Kowalskys

escrito por Fabi Estiga nesta data  10. maio 2017 19:25

Quando publiquei meu plano de ir de Brasília até Brasília, a Dani (Kowalsky) comentou "meus pais fizeram isso!". "Ir de carro até Brasília? Que legal! Com qual carro?" questionei. "Uma Brasília, seu idiota!" deve ter pensado ela. hahaha.

Isso na lua de mel!!! Caramba, que legal, pedi fotos do acontecimento, queria ver o carro. E ela mandou, fiquei louco! Uma Brasa 1973 vermelha, primeiro modelo. Que show, deve ter sido uma viagem difícil de esquecer. Em novembro do mesmo ano do carro. Um auto zerinho pra fazer essa viagem.

Acertaram no carro, na cidade, mas Seo Luiz Carlos e Dona Maria erraram na sentada no capô da coitada. Não né!? kkk. Amassa! Mas tá valendo. hehehe.

A última foto é na serra antes de Curitiba, início de viagem ou final de viagem. Demais! Inspirador, adoro esse tipo de foto, esse tipo de história... Um dia eu vou! Brigado Dani, pelas fotos, pelos relatos, e por compartllhar comigo!



Tags: ,

Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"