Ah uma Brasa |oo -w- oo| 25% do trabalho

escrito por Fabi Estiga nesta data  15. maio 2017 22:05

A frente dela sempre foi minha prioridade porque ela estava muito ruim. Agora está praticamente toda nova. Paralamas e papo novos, borrachas novinhas, parachoque também, aros e faróis, lâmpadas, polainas. Depois que eu terminar de montar tudo certinho e alinhar, vou tirar uma fotinho comparativa.

Agora, dos paralamas para trás... ai são outras histórias que serão complicadas acredito eu. Mais do que comemorar o avanço na reforma, eu comemoro o avanço das minhas capacidades. Certo que não ficou perto do que um profissional faria, porém foram as primeiras peças que pintei, e a cada parte pintada eu melhoro. O último paralama pintado ficou duas vezes melhor que o capô, que terei que refazer provavelmente, por tantos erros que cometi. Mas é assim que a gente aprende.

Gostei muito também da combinação de cores da frente. O preto com azul, mais o escurecimento dos aros dos faróis, deram uma cara diferente pra ela. É até normal ver Brasílias com a frente preta, mas apenas o painel frontal. Brasablue tem toda a chapa frontal preta.

Amanhã se o tempo ajudar termino de alinhar tudo e coloco o parachoque. Ai já vira outro carro.



Tags: , , , ,

Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"