Ah uma Brasa |oo -w- oo| atacando pelas pontas

escrito por Fabi Estiga nesta data  18. maio 2017 20:31

Lembro de um dia que fui comprar lixa em uma loja e pedi a mais grossa que tivesse. O atendente falou "vai arranhar a pintura". E eu disse "é poraí mesmo".

A pior parte do carro era realmente a frente dele, que agora é a melhor. Incrível mudança, notem a diferença na foto abaixo. Acima a lateral direita. Não vou deixar o carro todo na lata, não agora. Esse projeto de jatear ele ficará pra um futuro de médio prazo.

Agora minha meta é, sem preencher buracos com massa, deixar ela azul. São quatro ou cinco camadas, aparentemente, de tinta e base. A original que essa branca, mais aparente, o azul original do carro, uma outra base posterior e outra camada de tinta azul. As duas camadas finais, em alguns pontos temos duas camadas de azul, foram retoques feitos para corrigir algum problema de pintaura.

Na traseira, enquanto lixava apareceram alguns pontos podres. Algo que deveria ter sido corrigido quando deixei o carro pro assassino de sonhos aqui perto de casa. Deveriam ser ZERO de problemas como esse, mas infelizemente...

Bom, já arrumei alguém pra fazer isso. Além disso agora preciso começar a pensar também nos outros acessórios traseiros. Como por exemplo um novo escape, esse tá horrível. Queria um duplo, como o do fusca, um cano para cada lado, vai ficar má. Também precisarei de outro parachoque, polainas, nova grelha... vai longe.



Tags: , , , ,

Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"