Ah uma Brasa - remendada

escrito por Fabi Estiga nesta data  7. junho 2017 20:33

Nem sei quando foi o último post, mas já faz algum tempo. Fato é que ela tem passado bastante tempo parada, por conta da chuva que cai há 3 semanas com paradas pequenas.

Ontem fui buscar Brasablue no chapeador e mecânico, ontem não, segunda-feira. O remendo na traseira ficou bom. O assassino de carros, tenho pena de quem precisa dos serviços daquele matão, disse que trocaria a lata e colocou só massa. Eu descobri lixando a peça, sabia que encontraria alguma merda ali.

Custou mais dinheiro, mas agora ficou bom. Pena que não consegui adiantar, por conta da chuva, nada em parte nenhuma do carro. Pelo contrário. Algumas partes que faltava pouco pra deixar pronto começaram a enferrujar novamente. Trabalho perdido. Meu reino por uma garagem fechada!

Instagram: https://www.instagram.com/brasablue/

Nesse meio tempo achei umas lanternas traseiras novas, não são originais, bem baratas. Aquele estoque antigo escondido e com preço desatualizado. Coisas que acontecem.

Outra mudança que só será percebida quando o carro estiver ok é referente a suspensão. Estou eliminando o sistema de regulagem da altura. É bem legal também, pra quem gosta de andar baixo, com o carro raspando em todo lugar. Não sou esse cara. Quero andar com Brasablue sem esses problemas. Assim semana que vem ela voltará a estar totalmente original nesse sentido e com a suspensão novinha!!!

A traseira está pronta e já ficou melhor de andar, mais macia.



Tags: , , , ,

Ah uma Brasa

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"