Até o próximo domingo - largado no sofá

escrito por Fabi Estiga nesta data  11. junho 2017 21:50

É tanta coisa pra resolver, tanto pepino, coisas dando errado que tirei o dia hoje para fazer quase nada. Comecei com a Mopo GP na Espanha. E foi um dia de muitas corridas.

Depois de assistir, dei uma fuçada na tampa traseira da Brasília, pra ver se essa semana consigo montar ela novamente, está sem vidro, há uns 30 dias. Projeto parado e amanhã ainda preciso encontrar alguém pra trocar a suspensão que comprei, mais uma coisa dando errado.

Depois teve stock car, em Curitiba, assisti as duas corridas. Nessas alturas da tarde o sofá já estava com o formado da minha bunda. E a segunda corrida da Stock ficou grudada na Fórmula 1 no Canadá.

Parecia boa no início, mas depois ficou chata demais. Nesse momento eu já estava deitado com o sofã aberto e os dogs junto. Cheguei a dar uma dormida no meio, umas 15 voltinhas, Nimoy me acordou. Não perdi nada. Hamilton ganhou.

Assim que terminou, eu meio que acordei e vi o Grande Prêmio Brasil de Turfe. Meia dúzia de uns vinte cavalos. Depois de Moto, Stock e Fórmula 1... bem, os cavalos pareciam parados na tela. Ai voltei a vida, quase normal, dei mais uma fuçada na tampa da Brasília e era isso. Amanhã é segunda.

A Gorda está internada desde sexta-feira. Entramos essa semana pra ver como ela estará. Essa doguinha já passou por várias coisas e esperamos que em breve ela volte pra casa. Vamos precisar de boas energias pra ela!



Tags:

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"