Fim das isenções para estrangeiros e aumento

escrito por Fabi Estiga nesta data  19. junho 2017 11:10

Meu pensamento é dúbio. Os valores são e estão defasados, mas também acho que os praticantes não estão dispostos a pagar mais. Mas esse meu pensamento um olho no gato e outro no peixe pode estar errado.

Ou você cuida do peixe ou você cuida do gato.

O final do subsídio, do desconto, para os participantes de outros estados será um duro golpe para os que viajam. No meu caso não é tipo: "eu não posso pagar mais". É algo como: "eu não devo pagar mais". É simples assim. Não é querer ou poder, é saúde monetária.

Para finalizar não vou criticar mais nada. Nem o aumento de 20% nas inscrições. Eu vou agora simplesmente esperar pra ver o que será feito para incentivar o crescimento do esporte. A gente tende sempre a descer a lenha quando a gente não gosta, não vê o outro lado. Vamos ver o que será feito para polarizar o agility, e fazer ele crescer. Tenho certeza que boas notícias virão e poderemos pesar prós e contras.

Vamos aguardar. Até porque isso é uma ata de reunião e até que os regulamentos sejam publicados pode mudar algum ponto. Ou não.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"