O perfil é diferente - São Paulo X Estrangeiros

escrito por Fabi Estiga nesta data  21. junho 2017 09:58

(pra quem gosta de nós, é um prato cheio/Gravataí 13º) - se você for pensar no perfil de quem faz agility em São Paulo, com tantas provas nacionais e regionais disponíveis (20) verá que ele é bem diferente dos que viajam para competir os mesmos nacionais e alguns regionais.

Não vamos colocar toda a galera no mesmo barco. Mas eu tenho a impressão de que se, vejam bem "SE", o nacional fosse realizado em vários estados, mesmo que a maioria das provas fosse em SP, os resultados seriam bem diferentes, por exemplo em termos de ranking.

Isso não é novidade, já escrevi isso aqui neste blog pelo menos duas vezes.

Porque se estabeleceu esse sistema. A última prova nacional fora do estado de São Paulo foi em 2006. São quase 11 anos. Naquela oportunidade, eu estava lá. Junto com os brothers de longa data Tiago e Aurélio. Foram 22 horas de viagem de São Leopoldo até o Rio de Janeiro, mas chegamos lá e fomos para a praia, o filho da Annie nos levou para um tour pela cidade maravilhosa.

E jogamos volei, com o pessoal do agility.

Eu digo e repito, estrada não é para qualquer um. Você tem que estar disposto a enfrentar, e ela é sua inimiga e amiga. Tem uma música "Counting Stars", que diz assim "everything that kills me makes me feel alive". Fica a dica "mantenha seus amigos perto, mas seus inimigos mais perto ainda".

Muitas citações em um mesmo parágrafo.

Será que viajo nessa temporada? Sim, com certeza. Como "estrangeiro" só me resta viajar. Me manter vivo. Será que o pessoal de São Paulo vai viajar nessa temporada? Ai não sei.



Tags:

Agility

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"