Até o próximo domingo - Duas paixões, Fuscas e Futebol

escrito por Fabi Estiga nesta data  25. junho 2017 22:27

(eu saio poraí, sem ter aonde ir/Gravataí 19º) O dia hoje começou muito cedo. 5:30 a Diocrécia já estava acordada funcionando. 6:00h já estávamos na estrada rumo a Canoas, depois rumo a Guaíba. Na primeira parada aglomeração dos carros para o comboio. Só Volkswagens Aircooled.

Estávamos com o IVC (Independente Volks Clube) de Canoas. Acho que uns 10 carros. E creiam, as 7 horas da manhã a gente andou bem pra caramba. Nunca tinha viajado com tantos carros assim, de Volks apenas sozinho. Super de boas.

A melhor vista de Porto Alegre é em Guaíba. A cidade que fica do outro lado do "Rio" tem uma orla muito bem cuidada. E foi nesse local que os Fuscas e Derivados ficaram.

Bom, nós fomos efetivados hoje como membros do Grupo. Tem um ritual de passagem, que é a colocação do adesivo no vidro do carro. Deu um trabalho, mas ficou legal. Eu acho que adesivo em carro é algo desnecessário. Porém olhando agora as fotos. Pensei "era o que faltava pro 79".

Saímos cedo porque a volta era longa. E o Théo jogaria a tarde o segundo jogo pelo Santos Futebol Clube de Gravataí. Da primeira vez o time jogou muito mal e perdeu. Hoje eles jogaram bem demais. Foi 4x0 o jogo e os treinos mostram resultados. Théo é zagueiro.

Lá não consegui tirar muitas fotos. Com o celular é impossível. Roubei a foto oficial do time de hoje, da página do Santos. Théo está ai, Procurem. E esse foi o domingo de duas paixões nacionais.

Uma boa semana para todos.



Tags:

Até o próximo domingo

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"