4ª etapa do II Pernambucano

escrito por Fabi Estiga nesta data  22. janeiro 2009 03:00

Acabei acertando na foto que coloquei no post sobre o Pernambucano. Coloquei o Fabio, a Ice e o Tiago que julgou a 2ª e a 3ª etapas do II Campeonato estadual de Pernambuco, que tem uma posição de destaque na região Nordeste.

Para a quarta foram inscritas 28 duplas, um número excelente. A mais recente prova do Campeonato Carioca teve 36 duplas inscritas e já é a Sexta edição do estadual, em São Paulo a média tem sido 70 duplas por etapa da Copa Paulista. Muito legal parabéns pelo trabalho dos Pernambucanos.

Acho que já comentei que o Samir Abu Laila vai julgar as provas, todas elas, e que no sábado e no domingo haverá um seminário com ele.



Tags:

Comentários

22/1/2009 15:15:55 #

fabio

esse numero tende a aumentar em todas as capitais que rolam agiity hehehhehe para o curso vem gente do ceará, bahia e natal, são as células do agility se multiplicando pelo brasil .

fabio Brasil |

Fabi Estiga

Mais, nas redes sociais.




Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"