Obrigado Adalgisa

by Administrator  Dia 31/01/2015

Quando começamos a competir pelo Agility ESP foi porque ficamos sem escola. Depois de sair da Amigo Cão, passamos pela F4Pet, por uma temporada, para começar a defender as cores e filosofias vermelha/preta/azul depois que a Escola/PetShop fechou.

Adalgisa chegou no AgilityESP pelo mesmo motivo, ficou sem escola. E durante bons anos esteve conosco, engordando nossa lista de inscritos com Johnny, Dylon e Yuki, Não temos como agradecer. Isso lá em 2012.

Porém chegou a hora. Sempre esperamos pelo dia que ela chegaria e diria "olha eu vou pra outra escola", é o normal. E esse dia foi sábado em Valinhos, 24 de janeiro. Ela vai pro GAP competir junto com quem ela treina. Mas avisei "não para de usar a camisa!".

Viver em sociedade é o que mais buscamos e é também uma das tarefas mais complicadas que temos em nosso dia a dia. Escolas de Agility são como núcleos de uma sociedade. A gente procura alguém ou algo que nos conforte. 

Novamente, queria agradecer tantas pessoas que seguem conosco na cabeça ou no peito. Sério, cada vez que vejo uma das tantas camisas em pista fico extremamente feliz. Pode ser a enésima vez que o condutor (a) usa, eu penso no que nos move.

Brigado Adalgisa, de coração! E onde você estiver lembre-se: divirta-se. E no dia que quiser voltar, para um "remember the time", estaremos aqui.

Pelo menos agora não vou precisar convivendo com a sua indecisão "não sei quem vai, não sei se Yuki, Dylon ou Johnny, se Johnny e Dylon". kkk. Boa sorte Henrique e cuide bem da nossa Japa!

Foto: Adalgisa e Dylon, por Fabiano Estigarribia. Em agosto de 2013, Campinas, Shopping Parque das Bandeiras. XIV Campeonato Brasileiro de Agility..

| Voltar ao Topo |