Time A, Time B, Time SRD

by Administrator  Dia 02/04/2015

Enquanto alguns discutem qual seria o melhor time A e o melhor time B para o Américas e Caribe, ninguém discute o charme do time SRD. Composto apenas por cães Sem Raça Definida, o quarteto chamou a atenção de todos e caiu no gosto da galera logo que foi anunciado.

Infelizmente a FCI só permete cães com Pedigree em competições internacionais. Dessa forma Bartho, Romeu, Cacau e Glee, só estarão competindo no Open. Mas vamos conhecer melhor as duplas que estarão em pista representando o Brasil no Time #SRDRules do Américas e Caribe 2015.

Doriela/Bartho

Dupla Grau 3, terminou o ranking da VII Copa Paulista na 4ª posição, apenas 10 pontos atrás do ViceCampeão! Com diversos pódios no grau mais alto do agility nacional vem demonstrando muita segurança e pistas rápidas;

Daniela/Romeu

Dupla Grau 2 atual Campeã Brasileira Grau 2 no Qualquer Raça Menos Border Collie. Sem a pelagem Romeu parece muito um Poodle, cabeludo como está na foto não tem similaridade com nada. É um puro SRD.

Camila/Cacau

Vale dizer que para disputar as provas de times todos os cães precisam ser graduados, 2 ou 3, Cacau é Grau 2. Pequena para um Standard Cacau não se intimida e demonstra muita velocidade em pista.

Fabiano/Glee

Grau 2, também, Glee é a menos experiente desse time, com poucas provas entrou no lugar que deveria ser de Daniel com Cookie, que infelizmente não está inscrito para o Américas e Caribe. Daniel cumpre a função de mentor do quarteto Sem Raça, com suas estratégias.

| Voltar ao Topo |