Pique pique de au au: Bola!

escrito por Virazel nesta data  30. setembro 2014 22:51

Hoje é dia de pique pique do Bola, 7 anos!!!! E como o tempo passa rápido. Me lembro quando cheguei aqui, ele ainda era quase um bebê, imaturo, "agilitiscamente" em formação.

Agora, já é um lindo mocinho grau 3, muito carinhoso, resmungão e não tem limite pra receber carinho. Só tenho a agradecer a ele e ao "condutor" dele, Faa, pelo empréstimo nas provas do Paraná, onde ele me ensinou o quanto sou capaz dentro de pista!

Que São Francisco continue te protegendo e te guiando!

Bó, a mamãe te ama!


Tags:

Datas Comemorativas | Bola

Pique pique de.... Faa!!!

escrito por Virazel nesta data  17. setembro 2014 20:44

"De tudo ao meu amor serei atento..."

E nesse dia tão especial, quero desejar ao amor da minha vida, TODA a felicidade do MUNDO, TODA a alegria, TODA a saúde e que TODOS os sonhos sejam realizados!

Agradeço também por poder estar ao seu lado durante todos esses anos e que eles durem muito mais!

Estar ao seu lado me faz uma pessoa muito melhor e só tenho a agradecer por isso!

Continue sendo essa pessoa maravilhosa, sincera, verdadeira e que sempre luta pelo nosso ideal!

Feliz aniversário meu amor!!!!

E como não podia faltar, muitos Excelentes Zerados dentro e fora de pista!!!


Tags:

Alcance para a vida: 1 ano da Coca!

escrito por Virazel nesta data  15. setembro 2014 18:47

Sim, bem atrasado esse post mas não menos importante. Coquinha, Cocu, Cocucha completou 1 ano de idade, 12 meses!!!!! E o que isso significa? Teoricamente está apta a estrear na Categoria Iniciantes. Não, não é esse nosso objetivo agora, mas sim começar a subir salto, treinar slalon e preparar para a estreia aos 18 meses no grau 1. Lógico que não está descartada a possibilidade de testá-la no Iniciantes, afinal eu sou uma simples mortal do Agility e tenho sede de pista kkk!

É uma nova fase mas a nossa filhota não deixará de ser a caçula, nossa bebê! (pelo menos até a vinda do próximo)! Desejo sempre que ela continue querida, amável, fofa!!!


Tags:

Vai um café fresquinho?

escrito por Virazel nesta data  1. setembro 2014 22:18
Uhuuu!!!! Saiu o café 13! Dessa vez o foco são os condutores que têm mais CTs! Assista! Você não vai se arrepender!!!!

Tags:

Café com Agility

Acabando o infindável: Sempre é tempo de conquistas

escrito por Virazel nesta data  1. setembro 2014 20:48

Demorei pra voltar aqui.

Bom, passada as primeiras etapas da Copa CBA, nossa viagem pra Sampa, venho aqui fazer minhas divagações. 

Já é sabido que eu faço a última temporada com o Elvis, então o grande objetivo é levar para o final, fazer um agility com muita diversão. 

A lição mais importante que ficou dessas primeiras 4 provas é: confiança é tudo. Confiança na gente mesmo e no cão. Mesmo depois de 11 anos de prática, ainda tenho que aprender noções básicas. E mesmo assim, não é garantido que consiga aplicar nas provas seguintes. A preocupação do Elvis não pular antes da hora, não derrubar, fez que eu passasse muita insegurança pra ele e tem pedaços de pistas que ficaram HORROROSOS. Mesmo assim, consegui zerar uma pista!!!!! Conquista nº1. 

Consegui me divertir no final, comemorar com ele!!!!! E isso gerou uma das fotos mais lindas que eu tenho com ele em pista, clicada pelo Miguel. Conquista nº 2.

E o último e mais importante, foi que em TODOS os finais de pista, Elvis olhou pra mim!!!! Ele sempre acabava e ia pra galera, mas com minhas "mágicas", ele foi comemorar comigo seus finais de pista. Isso é uma conquista IMENSA!!!! Conquista nº 3. 

E assim terminei feliz, com 2 medalhinhas e um troféu de 3º melhor do Supercombinado. (ninguém precisa saber que só eram 3 kkk).

ATUALIZAÇÃO: Tinha pedido pro Fabi os finais das minhas pistas com os olhares do Elvis. Show e obrigada Faa!


Tags:

Elvis | 6CCBA

Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"