Super resumão: pra deixar registrado

escrito por Virazel nesta data  5. abril 2015 14:05

Sem justificativas ou blá blá blá, tenho uma obrigação moral de escrever esse post e deixar registrado os últimos acontecimentos.

Primeiro é que o blog, completa esse mês de abril, 6 anos de vida! Começou no falecido Multiply, depois migrei para o blogspot e pararamos aqui! Começou justamente com o Américas e Caribe de 2009, na preparação pra minha primeira competição internacional. Agora, estou indo pra segunda kkkk. 

Glee linda, completou dia 27 de março, 3 anos de vida! Estavamos viajando pra Sampa no dia do niver dela. Coloquei algo rapidamente no Face, mas ela merece aqui minha homenagem!

Coca fez sua estreia nas pistas de grau 1 na Copa Paulista: lastimável condução. Mas serviu pra saber que ela está pronta, porém falta muita preparação minha. Amei suas zonas de contato, seu slalon, seus pulos!!!! Sem desculpas, meu emocional estava bem ruim e com isso o desempenho deixou muito a desejar.

E pra finalizar..... tchan tchan, Nimoy chegou! Sem muito planejamento, aumentamos nossa matilha pra 7 cães! E o desafio de se ter um Pastor de Shetland se inicia. É bem diferente, não pior nem melhor do que imaginamos, além de que, nunca tivemos um cão tão pequenininho kkk. OBS: A godura não conta porque é uma falsa pequena! Ele será a nova dupla do Fabiano!!! 

E assim termina o resumão dos últimos acontecimentos! Agora começa a preparação para a grande viagem: Copa da Vó e A&C 2015!!!!


Tags:

Agility | Blog | Coca | Glee | Nimoy

Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"