Elvis - Ausência presente - 4 meses se passaram

escrito por Virazel nesta data  30. agosto 2016 22:00

Ausente, mas tão presente, assim definiria esse tempo. Continuo ainda sem entender o que acontece. É uma saudade sem saudade, é um falar constante, é uma presença ausente, uma ausência tão presente! 

Reproduzindo um textinho que escrevi ao compartilhar uma foto do facebook, me parece que é o caminho para se compreender o incompreensível:

"Nessa data a gente já tinha começado a nossa luta! A gente só não imaginou o quanto ela iria durar e nem como as coisas iriam acabar! Tua força de viver me fortaleceu cada dia e teu cansaço me deu entendimento para encarar tua partida. #elvisforelvis

Com o auxílio da tecnologia, fiz um apanhado de imagens que temos todos os dias dele. Talvez, essas imagens e o comportamento dele através dos seus parceiros, Schummy, Coca e Nimoy, o torne tão vivo.

Hoje faz 4 meses que você se libertou do quase nada que sofreu. Isso acalma a minha alma. Pra você, meu anjo!


Tags:

Elvis | vídeo

Taste the feeling - com Coca e seus 3 anos!

escrito por Virazel nesta data  23. agosto 2016 20:41

Dando sequência ao post que o Fabiano fez aqui, sobre os 3 anos da Coca: o Universo conspirou para que ela estivesse em nossas vidas! Coca é muito mais que minha doga, é minha parceira! ( e só os que entendem de agility ou esporte em dupla saberam o peso disso). E não, não queria e hoje não saberia viver sem ela.

Deixo sempre claro que sou eternamente grata ao Fabiano pelo presente! Ela é meu presente e futuro dentro do Agility, ela é minha companheira na cozinha (bem que ela poderia aprender a cozinhar ou lavar louça né? ), onde quer que eu esteja  e sinto muito, mas impossível de não citar a importância dela para me ajudar a suportar a falta do Elvis. 

Coca é como dizemos, feita de extremos: da euforia à depressão. Quase não late, mas guincha como um macaco; vocaliza algumas vogais, reclama e quando deveria reclamar, se cala.

Vale deixar claro que amo cada um dos nossos cães, cada qual com sua história, sua particularidade (coisa de mãe de cachorro que não sabe falar de um sem citar os outros; isso sem falar do filho humano!!!).

Parabéns minha rainha, que papai do céu te proteja! Continue sendo essa maluca que faz nossa alegria!

Foto by: Fabiano Estigarribia


Tags:

Coca | Datas Comemorativas

Elvisforelvis - dentro do coração

escrito por Virazel nesta data  19. agosto 2016 16:24

Nossa, quanta coisa ainda pra ser dita, tanto do Elvis quanto da Coca...

Na estreia da nossa escola no BR18, estivemos com camiseta novinha, linda! Cada uma poderia ter o nome escrito. 

Quando fui colocar o da Coca, fiquei meio assim ainda por causa do Elvis. Eu e o Fabiano estávamos conversando sobre isso tomando um sorvete em pleno inverno no shopping. Eis que, daquela mente brilhante, sai o seguinte comentário: porque não põe #elvisforelvis? Nem preciso falar qual o final dessa história né? É só me conhecer um pouquinho e saberá o que aconteceu!

Como resultado final... eis meu rei, do lado esquerdo do peito, dentro e eternamente no meu coração!


Tags:

AgilityEsp | Amigo Cão | BR18 | elvisforelvis

Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"