Pra frente é que se anda : pique pique de Faa!

escrito por Virazel nesta data  17. setembro 2016 16:28

E hoje é o dia dele, dia de começo de ciclo e nada mais perfeito que colocar uma imagem de um passeio na Brasília,  ou brasablue para os mais chegados.

Embora esse veículo seja "antigo", início da década de 80, ele representa a luta para alcançar os objetivos.  Amante de volkswagem,  mais especificamente Fusca, Kombi e agora Brasília,  o aniversariante de hoje sempre correu em busca de seus sonhos e vontades. Sei a ainda faltam muitos a alcançar,  mas fica aqui minha reverência à sua coragem e perseverança e é  pra frente que se anda,  não importa o "veículo" usado. Com coragem e responsabilidade, você vai longe! 

Parabéns Faa,  me orgulho de fazer parte da sua caminhada,  de estar ao teu lado na estrada da vida! Te desejo tudo de melhor e continue assim, firme e forte, que tudo o que você deseja será realizado! Feliz aniversário meu amor! 


Tags:

Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"