Bodas de Lã e lá se vão 7 anos de união!

escrito por Virazel nesta data  23. novembro 2016 23:29

A internet diz: "A Lã é maleável, confortável e capaz de suportar todas as tempestades que vierem. Quanto mais unimos seus fios, mais resistente ela fica, assim como o relacionamento." E bem interessante o que o tempo de convívio mostra pra gente! Palavras sábias!

Cúmplices, guerreiros, lutadores e sobreviventes! 

Feliz 7 anos de casado! E que venham outros e mais outros! 

Você não está aqui do meu lado para tirarmos a foto do ano, mas aqui está mais um sinal da nossa ligação, da nossa louca cumplicidade!


Tags:

A incrível abstração de treinar um Sheltie - parte 1: Nimoy e Eu

escrito por Virazel nesta data  19. novembro 2016 23:34

Estou devendo esse post aqui, afinal de contas é um marco na minha vida dentro do Agility.

Jamais pensei em ter um Sheltie, muito menos treinar um. Sou dos cães maiores, Borders, Goldens. Nunca me imaginei em outra praia.

O fato é que Nimoy entrou na nossa vida. Nunca achamos que seria "fácil". A questão aqui não é como ele é enquanto cão, porque é 1000%. O fato é como treinar.

Depois de muita história, resolvi "assumir". É um exercício mental bem grande, um ótimo teste de compreensão e paciência. 

Não posso deixar de agradecer o apoio do Paulo e da Juliana. Nossas conversas ajudaram e com certeza ainda vão ajudar kkk. 

E assim vamos exercitando a cabeça pra ver onde isso vai chegar! Abaixo um exercício que vi a Juliana fazendo com a Sheltie dela e eu resolvi copiar kkk. E assim, trocando figurinhas com ela, aprendi a conhecer um pouco mais do meu Tininico!


Tags:

Nimoy | treino

A saga da atenção!

escrito por Virazel nesta data  19. novembro 2016 22:42

Essa vale a pena deixar registrado aqui no blog! Lew é uma fillhota muito intensa, um furacão! Não tem como ela passar por você sem causar um terremoto! 

Nessa sequência de fotos, a pobre não era o foco das atenções. Mesmo assim, não desiste!

E eu que achava que a intensa era a Glee kkk!


Tags:

Fabiano Estigarribia | Glee

Backyardigans Zumbi: arte dos cães

escrito por Virazel nesta data  19. novembro 2016 21:36

Desde que a Coca começou a destruir um dos bonequinhos dos Backyardigans, resolvemos fazer a coleção zumbi. Hoje, faxinando nas caixas esquecidas dos brinquedos dos cães, me dei conta que conseguimos completar essa coleção. 

Coca, Nimoy foram os que receberam os personagens inteiros pois eram os bebês. Bola, Glee, Godura e Elvis contribuíram para a destruição. Schummy nunca foi de detonar brinquedo.

Não me lembro quem teve qual dos bonecos, só sei que Coca começou com Tasha e Nimoy com Pablo. 

E assim se tornaram os Backyardigans Zumbi!


Tags:

Brinquedos

Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"