Porque treinar é preciso

escrito por Virazel nesta data  3. junho 2018 21:44

Entra dia e sai dia e o agility não sai de mim. Tem um "cara" aí que sempre disse que um condutor nunca se aposenta, porque o agility não sai da gente. 

E assim, na busca do que me faz bem, partiu agilitar. Com alguns saltos, um slalon e um túnel que trouxe do Edu lá de Sampa, continuo a treinar.

Hoje só usei 3 saltos e o túnel , além de uma zona de contato improvisada. 

Minhas cobaias hoje foram TODOS (com exceção do Schummy que estava dormindo hehehe). Botei a mão nos meus, nos do Fabiano e do Théo.

Como é diferente cada cão!!! Mais rápidos, mais precisos, mais malucos, mais velhos! Abaixo tem o video e vocês podem observar essa diferença.

Sei que terminei meu domingo feliz, com a sensação de me fazer bem e de divertir os cães!

É isso aí, faça o que te faz bem!

Treinos da Lew (doga do Fabiano), Coca e Nimoy (meus parceiros), Bola ( cão do Théo) e Glee ( do Fabiano). Obrigada pelos empréstimos!

Tags:

treino | cães

Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"