O preço de ser antiga

escrito por Virazel nesta data  5. August 2014 23:07

Quando entrei no Agility, tudo era muito diferente: forma de premiar, treinar, conduzir e por aí vai.

Hoje, quase 11 anos depois de ter começado (Elvis entrou em pista para seu 1º treino em outubro de 2003), pago o preço de ter treinado poucos cães, mais precisamente, Elvis e Tobby.

Coitado do Fabiano que além de ajudar a treinar a Coca, tem que me treinar!!! Hoje foi uma pista bem, bem corrida, onde estar na frente do cão era a solução para não morrer de correr. O resultado disso foi no máximo meio pivô. No final Fabiano reconheceu a pista como se fosse "antigamente", para ver o trabalho que ia dar. Isso resultava em 6 pivôs!!! Diferente né? Tá certo que estou toda quebrada kkk, cheia de dor nas costas e no braço, mas no final é tão gratificante ver a minha fofura fazendo tudo bonitinho!!!!

Deixo aqui registrado também que trabalhamos hoje fundamentos da gangorra!!!! E na boa... que orgulho dela e do nosso Técnico!!!! 

Você que também é "das antigas", sofre ou sofreu com essas mudanças?

Na foto produzida por Fabi, um click do treino de Domingo!


Tags:

Coca

Comments

8/5/2014 11:10:11 PM #

Gabi

Falando quem treinou pela 1a vez em fevereiro de 2001... É sim algo complicado. Principalmente pra quem treina sozinho. Um treinador faz muita falta, pra dar aqueles toques básicos de timing, que não conseguimos ver enquanto conduzimos. Vivendo, treinando, evoluindo e mudando!

Gabi Brazil | Reply

8/5/2014 11:18:28 PM #

fabi

Uma separação de 10 anos não é pouco. De qualquer forma eu acredito muito em conduzir adiantado, e você acaba correndo o mesmo ou até menos do que correria se estivesse do lado.

É preciso treinar muito e ainda temos muita coisa pela frente. Bom é que Cocuts está sempre pronta para o trabalho.

fabi Brazil | Reply

8/7/2014 9:19:24 PM #

Théo

pobre cocutis!

Théo Brazil | Reply

8/7/2014 9:21:22 PM #

Vívian Razel

Pobre kkkk? Não poderia ser Rica Cocutis? kkkk

Vívian Razel Brazil | Reply

8/8/2014 9:56:08 PM #

Théo

engraçadinha kkkk!

Théo Brazil | Reply

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"