Quer aprender com os erros?

escrito por Virazel nesta data  10. August 2014 10:46

Depois do trágico treino de ontem, de muita conversa, estudo, vou colocar aqui os principais erros que cometi no treino com a Coca. Lembrando também que errei em não corrigir cada erro NA HORA. 

Na primeira foto, o maior erro começa no posicionamento. Lembrando que a "doga" está aprendendo e tenho que ajudá-la. Deveria ter angulado ela melhor, facilitando a trajetória dela.

O segundo erro foi estar com o brinquedo na mão errada. Como ela poderia saltar o segundo salto se a minha mão com o brinquedo estava "puxando ela" para o outro lado?

Olha só onde eu estava fazendo o pivô, do terceiro para o quarto salto? Nada de novo de facilitar a trajetória dela. Condução do tempo da onça! E lógico que ela não ia fazer! Eu tinha que fazer entre os saltos...

Isso foi no mínimo que o Fabiano filmou... porque acho que ele desesperou e parou de filmar kkk. 

Hoje conversando durante o treino aqui em casa, falamos um pouco o quanto o espaço do treino interfere no posicionamento, na movimentação.

Pra não dizer que foi tudo perdido, um pedacinho que deu um pouco certo kkk

 


Tags:

Coca | treino

Comments

8/10/2014 9:49:32 PM #

fabi

É tanta coisa pra cuidar, que as vezes não dá mesmo pra fazer funcionar. O melhor mesmo de tudo é compartilhar isso com outras pessoas. Talvez isso que você está passando seja o mesmo que outra pessoa, então o teu problema pode encurtar a solução de outro.

Postar só o que é bom, o sucesso é bonito e fácil.

fabi Brazil | Reply

8/10/2014 10:14:17 PM #

Vívian Razel

kkkk, pois é. Dividir as frustrações e os problemas às vezes facilitam o nosso entendimento. Tks Faa, por toda paciência!

Vívian Razel Brazil | Reply

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"