Acabando o infindável: Sempre é tempo de conquistas

escrito por Virazel nesta data  1. September 2014 20:48

Demorei pra voltar aqui.

Bom, passada as primeiras etapas da Copa CBA, nossa viagem pra Sampa, venho aqui fazer minhas divagações. 

Já é sabido que eu faço a última temporada com o Elvis, então o grande objetivo é levar para o final, fazer um agility com muita diversão. 

A lição mais importante que ficou dessas primeiras 4 provas é: confiança é tudo. Confiança na gente mesmo e no cão. Mesmo depois de 11 anos de prática, ainda tenho que aprender noções básicas. E mesmo assim, não é garantido que consiga aplicar nas provas seguintes. A preocupação do Elvis não pular antes da hora, não derrubar, fez que eu passasse muita insegurança pra ele e tem pedaços de pistas que ficaram HORROROSOS. Mesmo assim, consegui zerar uma pista!!!!! Conquista nº1. 

Consegui me divertir no final, comemorar com ele!!!!! E isso gerou uma das fotos mais lindas que eu tenho com ele em pista, clicada pelo Miguel. Conquista nº 2.

E o último e mais importante, foi que em TODOS os finais de pista, Elvis olhou pra mim!!!! Ele sempre acabava e ia pra galera, mas com minhas "mágicas", ele foi comemorar comigo seus finais de pista. Isso é uma conquista IMENSA!!!! Conquista nº 3. 

E assim terminei feliz, com 2 medalhinhas e um troféu de 3º melhor do Supercombinado. (ninguém precisa saber que só eram 3 kkk).

ATUALIZAÇÃO: Tinha pedido pro Fabi os finais das minhas pistas com os olhares do Elvis. Show e obrigada Faa!


Tags:

Elvis | 6CCBA

Comments

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"