Bodas de Lã e lá se vão 7 anos de união!

escrito por Virazel nesta data  23. novembro 2016 23:29

A internet diz: "A Lã é maleável, confortável e capaz de suportar todas as tempestades que vierem. Quanto mais unimos seus fios, mais resistente ela fica, assim como o relacionamento." E bem interessante o que o tempo de convívio mostra pra gente! Palavras sábias!

Cúmplices, guerreiros, lutadores e sobreviventes! 

Feliz 7 anos de casado! E que venham outros e mais outros! 

Você não está aqui do meu lado para tirarmos a foto do ano, mas aqui está mais um sinal da nossa ligação, da nossa louca cumplicidade!


Tags:

Comentários

24/11/2016 08:06:32 #

Ângela Cristina

Parabéns meus amigos que Deus abençoe sempre esta linda união.
Bjos.

Ângela Cristina Brasil | Reply

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"