Pique pique de au au: 2 anos de Nimoy!

escrito por Virazel nesta data  23. dezembro 2016 23:02

E hoje nosso pequeno diferente, Ninico Pilico, Nimoy, está completando 2 anos!!! O tempo passa muito rápido. Parece ontem que esse doguinho chegou aqui, que era o bebê da casa! Hoje não é mais, pois a Lew chegou e tomou esse lugar! 

Se formos pensar em cão macho, 2 anos é pouco. Normalmente o cão ainda é um bebezão, todo sem noção. Apesar de Nimoy ter seu lado maluquete, parece que já nasceu adulto! Comportado, controlado, seletivo, temperamental, mas muito muito querido e amado!!! Conviver com ele é como estar em outro mundo. A lógica é só dele, até porque ele é o único sheltie que temos hehe!

Parabéns minha raposa linda, que São Franciso te proteja sempre!

Mamãe te ama Ninico!

Foto by Fabi Estiga de Nimoy com seu presente!


Tags:

Datas Comemorativas | Nimoy

Comentários

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"