A incrível abstração de treinar um Sheltie - parte 6: meu menino

escrito por Virazel nesta data  8. janeiro 2017 23:48

Ontem fomos treinar na Amigo Cão e pela primeira vez Nimoy fez um percursinho com 10 obstáculos! Com isso, está quase certo que vamos testá-lo nas próximas etapas do Brasileiro. É importante que ele seja exposto a novos desafios, espaços e situações para que fortaleça o grau de confiança que ele tem depositado em mim! Muito satisfeita em poder ser o porto seguro dele.

Já faz um tempo que não tenho 2 cães meus em pista. Fazendo uma rápida pesquisa, acho que tive duas últimas vezes importantes para mim: última vez foi Elvis no Veterano e Bola na estreia do grau 1, em junho de 2014 e teve estreia da Coca e Bola no grau 2 em dezembro de 2014. E agora, mais de 2 anos, vamos nos arriscar. 

Outro dado importante na minha história dentro do Agility é que essas duas vezes que falo são entradas com Border Collie. A minha última entrada com duas raças diferentes foi em outubro de 2013 com Tobby, Golden Retriever, no grau 2 e Elvis no Veterano.

Agora partiremos para um novo capítulo: Sheltie e Border.

Hoje dia 8, seria aniversário de vida do Rei do Rock, Elvis. Um cruzamento de informações, todos representados nessa foto ao lado! 

 


Tags:

Bola | Coca | Elvis | elvisforelvis | Tobby

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"