A incrível abstração de treinar um Sheltie - parte 7: treino e prova

escrito por Virazel nesta data  23. janeiro 2017 21:22

Eis que Fabiano faz a Carteira de Trabalho para Nimoy! Nico vem treinando bem, cada vez mais confiante como, tanto eu quanto Fabiano já dissemos nos nossos blogs. Saber fazer os obstáculos não é a questão para esse doguinho! Como vai lidar com o ambiente é a questão. Para isso, temos reforçado bastante que o mais importante sou eu e o petisco! 

Hoje treinamos em casa e estamos criando um laço bem legal! Fora de casa, se mudar uma formiga de lugar, é motivo para que ele fique na retaguarda. Tem que abstrair mesmo!!! Analisar e ver o que pode e o que não pode ser feito para não pagar esses comportamentos malucos.

Treinos em casa são fundamentais para treinar condução, exercícios e aprendizagem, embora na Amigo Cão, iniciamos a passarrela. 

Abaixo, video de hoje. Enjoy Nimoy!



Tags:

Nimoy | treino

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"