A incrível arte de treinar um sheltie : Copa CBA , estreia

escrito por Virazel nesta data  9. fevereiro 2017 19:28

Cedo ou tarde, é hora de colocar Nimoy em pista para que ele comece a colecionar km rodados.  Se não entra,  não saberemos como reage e nem o que deveremos fazer. 

Na véspera da prova Nimoy treinou relativamente bem ao fazer seu reconhecimento no Clube de Cãompo. Começou bem e foi caindo o rendimento.  O lema menos é mais é a minha maior dificuldade.  

Na prova tudo poderia acontecer.  Mesmo que fosse apenas um obstáculo, é necessário premiar. 

Das 4 pistas, apenas uma foi "inteira ". Numa escala de 0 a 5, começamos no 0 , depois subimos para 3,  depois caímos para 2 e, na minha opinião, finalizamos em -1 porque não consegui trazer ele de volta pra pista. 

O mais legal de tudo é  a solidariedade de quem treina ou treinou sheltie.  Não vou citar nomes pra não esquecer ninguém, mas valeu o apoio. 

Na foto de Juliana Sales, a segunda pista onde ele correu! 

 


Tags:

Nimoy

Comentários

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"