A vida se renova : Tex

escrito por Virazel nesta data  17. junho 2017 23:52

Cada amor é único é uma frase importante.  Quando  se tem um filho ou um cachorro  ( ou qualquer ser pra se amar), amamos intensamente.  Quando resolvemos ter mais um,  o amor não se divide,  o amor não se multiplica nem soma. O amor é único.  Você passa a ter um outro amor,  único,  exclusivo. 

Me desculpem,  não consigo falar nada sem que o Elvis seja citado. Quando ele se foi,  me foquei muito, muito na Coca.  Todos os cães foram e são importantes para manter a saúde emocional,  mas a Coca,  como minha parceira,  tem um papel importante. Não, ela não substituiu o Elvis,  mas foi fundamental no processo. 

E assim é  com a Godura.  A dor é imensa,  profunda.  Aqui em casa,  os cães ajudam, mas como nesses últimos tempos ela estava na casa da minha sogra,  ela ficou sem sua companheira. E como é importante a ligação com esses anjos e que falta eles fazem. 

Com tudo isso, eis que surge rapidamente o Tex! E é incrível como eles tem o poder de nos salvar!  

Tex não é a Godura,  não ocupa o lugar dela. Tex criou o seu espaço,  fez que todos nós criássemos um novo espaço no coração. Godura sempre terá o dela e sempre será respeitado. Mas Tex veio com uma linda missão!  Bem vindo bebê! 


Tags:

Comentar


(Vai mostrar seu Gravatar)

  Country flag

biuquote
  • Comentário
  • Pré-visualização
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"