Recordar, reescrever, reviver, reiniciar

escrito por Virazel nesta data  27. April 2019 18:22

Recordar não é viver no passado. É utilizar-se dele para ver o que foi feito diferente hoje e escrever o futuro. 

Resolvi reproduzir o que o Fabiano diz sobre o blog: é legal olhar pra trás e ver o que foi feito, o que aconteceu e o que não aconteceu.

Com a praticidade da tecnologia (celulares) e das redes sociais (instagram e face), os blogs, para nós pobres mortais, acabaram de lado. Eu confesso que só abro o computador pra baixar as fotos do celular, pro Théo fazer trabalho. Hoje abri pra começar a minha declaração de IR.

Fui visitar meu antigo blog. Comecei a escrever nele em maio de 2009. Fui na data de hoje, 27 de abril de 2010 pra ver o que aconteceu...

Você quer saber? Passa lá e leia Wink. Clique AQUI e faça um passeio no passado.


Tags:

Flashback

Add comment


(Will show your Gravatar icon)

  Country flag

biuquote
  • Comment
  • Preview
Loading



Vívian Razel

Começou dentro do agility por volta de 1999 em São Paulo, primeiro apenas acompanhando as provas de agility, frequentando treinos e aulas de adestramento. Alguns anos mais tarde surgiu a possibilidade de comprar seu primeiro Border Collie, em 2003. Elvis, cão que... leia mais

 


Últimos Comentários

Comment RSS


Agility Esporte - divertimento acima de tudo. Se você faz agility e não se diverte é porque está fazendo errado. Acima de qualquer coisa respeite seu cão, lembre-se que ele nunca erra, não tem culpa e não pediu para praticar o esporte. Assim o bem estar de ambas as partes é primordial sempre. "Praticar é preciso, divertir-se é necessário!"